Motorista atropela mulheres durante protesto em GO
Duas mulheres morreram atropeladas no início da manhã desta segunda-feira, durante um protesto na BR 251, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O condutor do veículo fugiu e ainda não foi identificado. O carro que ele dirigia, um Fiat (e não um Gol, como chegou a ser informado), foi encontrado queimado, cerca de 14 quilômetros depois do local da tragédia.
Os corpos das mulheres foram removidos do local depois das 11 horas e à tarde familiares deveriam fazer a identificação no Instituto Médico Legal de Luziânia.
Um delegado de Luziânia está no local do acidente tentando localizar pessoas que presenciaram o atropelamento. Embora as placas do carro queimado tenham sido arrancadas, a Polícia Rodoviária Federal acredita que o Uno pertença a uma locadora de veículos. Próximo do carro teria sido encontrada uma garrafa pet com restos de gasolina.
Bloqueio
Informações preliminares indicam que, por volta das 6h45, o motorista que trafegava na altura do km 30 da BR 251 e jogou o carro contra o grupo de manifestantes que bloqueava a rodovia com pneus para um protesto pela legalização de lotes do setor Marajó.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as duas mulheres morreram na hora. O condutor teria parado por alguns minutos, logo depois do ponto de colisão, mas depois acelerou e fugiu sem prestar socorro.
Mais de 400 pessoas participavam do protesto que fechou a estrada nos dois sentidos com pneus em chamas. Segundo a PRF, o bloqueio só terminou às 13h30.
A BR liga Cristalina, cidade goiana, a Unaí, cidade mineira, também no Entorno do DF. Em Unaí, a Polícia Civil recebeu informações extra oficiais de que o motorista pretende se apresentar na cidade e, por volta das 16 horas, delegados e investigadores aguardavam que isto ocorresse ainda nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário