segunda-feira, 22 de abril de 2013
Atropelamento de Ana Maria ao vivo durante seu programa,so deixa a apresentadora com escoriaçoes
Não se falou em outra coisa na manhã dessa segunda feira,o acidente foi o assunto do momento.
Ana Maria Braga sofreu algumas escoriações no rosto e nas mãos após sofrer um acidente ao vivo em seu programa, nesta segunda-feira (22).
O Mais Você (Globo) exibia uma reportagem sobre um carro inteligente, que se move sozinho, se a rota for programada pelo computador.
Durante a exibição, o carro perdeu o controle e seguiu de ré para cima da apresentadora e dos pesquisadores.
Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Ana Maria usou as mãos para se apoiar quando caiu e acabou se machucando.
— Ela vai apenas para o hospital agora fazer um raio X, mas está tudo bem. Ela está com toda a equipe. Amanhã ela está aí, fortona. Hoje, ela já voltou e apresentou o programa todo, ela é guerreira.
Após um intervalo comercial, Ana Maria Braga voltou ao programa com os desenvolvedores do protótipo para explicar o que aconteceu.
Os responsáveis pelo carro explicaram que o freio de mão não estava puxado e pediram desculpas, mas a loira encarou com bom humor e falou que foi apenas um susto.
— Ainda estou meio trêmula. A gente ia mostrar até uma imagem de um dos alunos que passa na frente do carro e ele para automaticamente.
Brincalhão, Louro José ainda pediu para a apresentadora tomar cuidado durante o resto do programa.
cheques devolvidos tem a maior porcentagem desde maio de 2009
O número de cheques devolvidos em todo o País teve a maior alta em um mês desde maio de 2009, de acordo com a Serasa. O levantamento apontou que, no mês passado, foram devolvidos 2,36% dos cheques.
Confira também
Divórcio mais caro sai a R$ 23 bilhões
Madonna está longe de ser bilionária
Conheça estrelas casadas com bilionários
Em fevereiro deste ano, o percentual de cheques devolvidos foi de 1,90%. No acumulado do trimestre, por sua vez, houve 2,09% de devoluções de cheques, valor acima dos 2,04% registrados em igual período do ano anterior.
Para os economistas da Serasa Experian, março carrega sazonalidade no aumento dos cheques sem fundos, em decorrência da última parcela do IPVA e do parcelamento das despesas escolares. Este ano, o indicador também foi impactado pela maior inflação nos alimentos, que reduz o poder aquisitivo dos salários.
Além disso, as classes mais baixas de renda, que sofrem com a inflação, usam mais intensamente este meio de pagamento. Isso pode ser verificado nas elevações dos cheques sem fundos nas regiões Norte e Nordeste do país.
Nos três primeiros meses deste ano, Roraima foi o Estado com o maior percentual de cheques sem fundos (13%). Na outra ponta do ranking está São Paulo, com 1,50%. Entre as regiões, a Norte foi a que apresentou o maior percentual de devolução de cheques (4,42%), enquanto a região Sudeste foi a que teve o menor índice, com 1,64%.
Professores são orientados a não corrigirem provas com caneta vermelha
No início deste ano um estudo nos EUA sugere que professores devem parar de usar caneta vermelha pois a cor é associada como aviso, proibição, cuidado, raiva, e algo errado. Pesquisadores mostraram que os alunos acham que eles foram avaliados mais duramente, quando seu trabalho é coberto de tinta vermelha, em comparação com cores mais neutras, como azul.
Sociólogos Richard Dukes e Heather Albanesi da Universidade do Colorado disseram ao Journal of Social Science: A caneta vermelha pode perturbar os alunos e enfraquecer as relações professor-aluno.
Chris McGovern, Presidente da campanha da educação real, disse: Na minha experiência própria de 35 anos de ensino, é que as crianças preferem realmente que os professores usem tinta vermelha, porque elas podem ler comentários mais facilmente.
Acho que esta pesquisa é equivocada. O problema com o uso de uma cor como verde ou azul é que não estão claro. Muitas escolas parecem ter uma cultura onde eles não gostam que as crianças critiquem mas na verdade isso pode ajudar em muito.
Seus filhos não intimidante querem ver onde eles cometeram o erro. Eu acho que é uma idéia bastante tola.
A caneta de tinta vermelha foi banida em centenas de escolas porque considerou-se conflituosa e ameaçadora.
E quando você cha que já viu de tudo,nao viu foi é nada
Fabricante de preservativos cria roupas íntimas que fornecem sensação de toque do parceiro a distância
A fabricante de preservativos Durex está criando roupas íntimas que podem ajudar casais a se sentirem mais próximos quando estiverem distantes. Batizada como Fundawear, as cuecas (para Homens) e os conjuntos de sutiãs (para as mulheres) permite sentir o toque do parceiro sem que ele esteja por perto.
A novidade está em fase inicial de desenvolvimento, e conta com motores que ficam entre os tecidos. Eles vibram quando a pessoa do outro lado, através de um aplicativo conectado em um iPhone, toca na tela do aparelho. O sinal é transmitido pela internet ao parceiro que sente no local através da roupa íntima.
Os criadores garantem que a sensação é a mesma de quando alguém toca na pessoa. Assista como o aparelho foi criado:
Assinar:
Postagens (Atom)