quinta-feira, 25 de abril de 2013

Beyoncé proíbe fotógrafos profissionais em sua nova turnê




A cantora Beyoncé proibiu os fotógrafos profissionais de registrarem imagens da sua mais recente turnê, "The Mrs Carter Show". As informações são do site da revista "NME".

Apenas um fotógrafo contratado está autorizado a tirar fotos da cantora. Especuladores apontam que a decisão foi tomada após a divulgação de imagens que "não fazem jus à cantora" durante a sua participação no Super Bowl no começo do ano.

Frank Micelotta foi o único profissional a fotografar Beyoncé em suas apresentações mais recentes em Amsterdã, Zagreb, Belgrado e Bratislava. Nenhuma credencial para fotos será emitida até o fim da turnê, que passará pelo Reino Unido no próximo fim de semana.

Ela também será a atração principal do "V Festival", em Agosto, e se apresenta no estádio de Twickenham,em Londres, em 1º de Junho, ao lado de Florence and The Machine, Haim, Ellie Goulding, Rita Ora, Timbaland, John Legend e Iggy Azalea no evento filantrópico "Chime For Change".

A turnê "The Mrs Carter Show" passará pelo Brasil como parte das atrações do Rock in Rio.

SOCORRO

Sueco fica preso em elevador por quatro dias!




Thomas Fleetwood, 58, ficou preso por quatro dias em um elevador sem água e sem comida.

Fleetwood, da Suécia, estava sozinho em um hotel na Áustria.

Quando ele foi descer para o andar térreo o elevador teve uma pane e ficou parado.

Para piorar a situação, o homem ainda estava sem o celular.



A situação só mudou quando um amigo achou estranho ninguém pegar a correspondência do hotel e chamou os bombeiros.

Depois de resgatado, Fleetwood disse que só conseguiu sobreviver porque havia recebido treinamento militar.



Ele disse que não entrou em pânico e que o tempo em que ficou preso serviu para que ele refletisse sobre sua vida e fizesse planos para o futuro.

que confusao ein filho...

China: cozinheiro confunde pesticida com tempero e envenena 21 pessoas


Um cozinheiro chinês envenenou 21 pessoas - uma delas morreu e duas estão em estado crítico - após confundir um pesticida com tempero, informou nesta quinta-feira (25) a agência oficial "Xinhua".

O incidente ocorreu na região da Mongólia Interior, no norte chinês e vizinha do país homônimo, quando o cozinheiro, agora sob custódia policial, preparava a refeição dos operários que trabalham na ampliação da estrada Pequim-Tibete.

A Polícia informou hoje à imprensa oficial dos resultados da investigação sobre o caso, ocorrido na terça-feira, e assinalou que encontrou na comida traços de carbofurano, substância tóxica utilizada como pesticida.

Os investigadores determinaram que se trata de um caso de negligência, mas não explicaram o que um recipiente com pesticida fazia nas obras de uma estrada.

Os trabalhadores pertencem à empresa Mongólia Highway Engineering, que realiza a ampliação de uma das principais estradas do norte do país, famosa por seus monumentais engarrafamentos (alguns deles chegaram a durar até 10 dias).

eca eca eca


A doméstica Fabiana Pereira, de 45 anos, comprou pães na padaria Saborella, em Riacho Fundo I, região administrativa do DF, e quando comeu um deles, sentiu uma consistência estranha ao engolir. Ela diz que levou a mão à garganta e retirou um pedaço de metal, que estava grudado no miolo. A doméstica diz ter sentido o objeto arranhar sua garganta e guardou o parte do produto com o metal. 

— Senti um arranhão e fiquei meio sem ar, quando levei a mão à garganta e chamei minha irmã para me ajudar






Em seguida, ela foi à padaria, onde foi atendida pelo dono, que lhe ofereceu outros produtos ou o dinheiro de volta. Ela não aceitou. Nesta quarta-feira (24), ela voltou ao comércio, onde foi atendida pelo gerente, que disse que se comprometeria a pagar exames médicos à cliente.

— Ainda não sei o que vou fazer, mas guardei o produto para ter uma prova