sexta-feira, 28 de junho de 2013

sera?




Ex-campeão acusa UFC de proteger rival nos bastidores
Quinton “Rampage” Jackson colecionou mais uma polêmica para a conta de Dana White


Quinton “Rampage” Jackson perdeu sua última luta no UFC e confirmou os rumores de que deixaria o evento. Desde então, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) passou a atacar sistematicamente os antigos patrões, e levantou nova polêmica nessa quinta-feira (27).

Em entrevista ao site Bleacher Report, Rampage afirmou que seu relacionamento com o evento começou a estragar quando ele conquistou o cinturão ao bater Chuck Liddell, queridinho dos promotores do show.

- Eles me queriam porque eu era o último cara que o Chuck queria se vingar. Quando venci Marvin Eastman, as pessoas dos bastidores do UFC me tratavam como parte de uma grande família. Mas, depois que eu venci o Chuck, 90% deles passaram a me odiar. Eles não falavam comigo mais, e isso me deixou desconfortável.

Acompanhe a página de MMA do R7

A vingança a que se refere o lutador é o primeiro confronto com Liddell, quando também venceu por nocaute, mas no extinto evento japonês Pride. Desde a segunda derrota, que interrompeu uma sequência de sete triunfos consecutivos, o moicano venceu apenas um de seus cinco últimos desafios antes de se aposentar.

Por sua vez, Rampage segue carreira no Bellator, evento rival ao UFC, e mira disputar a categoria dos pesos-pesados, onde já desafiou o “Gordinho do UFC” Roy Nelson para uma disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário