domingo, 7 de julho de 2013

causa desconhecida




Incêndio em favela na zona sul de São Paulo deixa três mortos
Fogo em moradias da Comunidade da Ilha, na região de Heliópolis, deixou 17 feridos e 860 desabrigados; causas ainda são desconhecidas

Um incêndio na madrugada deste domingo, 7, atingiu cerca de 40 moradias e deixou ao menos três mortos e 17 feridos, na Comunidade da Ilha, na região de Heliópolis, zona sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Segundo a Defesa Civil, 860 pessoas ficaram desabrigadas

O local fica na Avenida Almirante Delamare, na altura do número 500, esquina com a Rua Coronel Silva Castro, próximo ao Pronto-Socorro Municipal de Heliópolis, que chegou a ser atingido, mas não sofreu danos.

O incêndio começou por volta da 1h e foi controlado às 4h, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Participaram da ação 24 equipes dos bombeiros, com 60 homens, e mais caminhões-pipa da Prefeitura. Segundo informações preliminares dos Bombeiros, a área atingida pelas chamas era de 300 metros. O incêndio chegou a atingir parte de um hospital.

Após controlar as chamas, o trabalho de rescaldo no local continuou sendo feito nesta manhã. Por volta das 10h, equipes da Defesa Civil e da Eletropaulo foram acionadas, segundo informações dos Bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, das oito vítimas feridas quatro foram atendidas no local e outras quatro foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Heliópolis. As três vítimas fatais tiveram os corpos carbonizados. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas e as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário