quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Piada Pronta ou Palhaçada???









E quando você acha que já viu de tudo nesta vida, não ainda não viu!!

Espere só ate saber do disparate que a nossa  presidANTA Dilma Rousseff aprontou desta vez...


Depois de passar a campanha eleitoral inteira de 2014 dizendo que a inflação estava sob controle, depois de sancionar o Marco Civil da Internet, depois de ser ,em tese, uma das  responsáveis pela "Censura" da  jornalista do SBT e agora também da Rádio Jovem Pan , Rachel Sheherazade e fora outras coisas q nem vou citar aqui ...a não, não posso me esquecer de citar o seguinte...


"Se vc não fizer um PRONATEC, não vai conseguir emprego" ...

Depois de dizer que "não ia mexer nos direitos dos trabalhadores, nem que a vaca tussice" , e a vaca  MORREU ,de tanto que tossiu tanto e se engasgou... tadinha dela (a vaca)

Dilma já fez de tudo o que se possa imaginar ... tenho dó até de Deus, que ele me perdoe, mas  é a realidade...


Durante a campanha, ela falava em um país sem miséria... oi???  


De que pais será q a Dilma estava falando ein , alias, na sua posse muito louca, ela tornou a falar de um país sem miséria... bom minha filha, a senhora deve morar na Terra Do Nunca   né amiga , por que o seu desgoverno é um caos...

No ano passado , muito provavelmente sem ter nada pra fazer, instituiu o "Dia do Macarrão" , sim , essa nem eu acreditei ... alias, anteriormente , falei de Rachel Sheherazade , pois é... espia só o comentário dela sobre o tal do "Dia Do Macarrão"




Fala ai, na sinceridade... é pra rir ou pra chorar?? quanto a Lei, eu vou chorar,quanto ao comentário... bem,só me restou aplaudir no final né...afinal , todos nós iremos nos matar de comer macarrão nesse dia para comemorar... SÓ QUE NÃO.


Depois a nossa "adorável" presidente sumiu do mapa, por quase 1 mês, e reapareceu ontem na reunião  ministerial, com seu 39 ladrões, ops, perdão , eu quis dizer Ministros... mas falou coisas que ninguém entendeu ... 


Agora sim , vem a melhor parte... é, pois é, inacreditável isso ...SIM, ESTE MILHO VAI EXPLICAR MUITA COISA...





Sim , estou rindo até agora, por que não estou acreditando , mas  por sugestão da nova ministra da Agricultura, Katia Abreu, foram criados o "Dia Do Técnico Agrícola" e o "Dia Nacional Do Milho" .

Eu só não entendi ainda se era pra nós, os otários aqui , aplaudirem de pé esta nova lei! Por que se é pra aplaudir, ai vai minha contribuição... "clap clap clap clap clap..."


Claro né, por que não há outra coisa mais IMPORTANTE para se criar no país, afinal , aqui está tudo tão lindo , né presidentA.


Parabéns viu ... enquanto isso, os professores ganham péssimos salários, a policia e muito mal paga, a saude vai de mal a pior , obrigado... e a Petrobras com seu Petrolão ein??

A , é, eu esqueci , a Dilma não sabia que seria um péssimo negócio para o Brasil, enquanto isso ... o país afunda na corrupção.


Pra terminar... a Dilma podia tomar banho com esse milho quando a água acabar né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário