terça-feira, 7 de maio de 2013

Perigos das cirurgias plasticas...





Diretora de escola morre após fazer seis cirurgias plásticas de uma só vez
Há três meses, uma diarista morreu no mesmo hospital após colocar silicone nos seios


Uma diretora de escola morreu, na última sexta-feira (3), após fazer seis cirurgias plásticas de uma só vez no Hospital Salt Lake, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

Janir Tuffani, de 48 anos, implantou 325 ml de silicone nos seios, retirou bolsas de pele das pálpebras e aspirou gordura da barriga, braços, pernas e costas. Os procedimentos duraram cerca de cinco horas. Depois da operação, Janir foi transferida para um quarto, mas, no início da noite, começou a sentir muitas dores.

A equipe médica do Hospital Salt Lake induziu Janir ao coma por causa de uma hemorragia. Ela foi transferida ao Hospital São Luiz, no Tatuapé, na zona leste da capital paulista, onde recebeu 16 bolsas de sangue. Ainda assim, ela não resistiu e morreu. A assessoria de imprensa do São Luiz informou que, a pedido da família, não irá divulgar informações sobre o caso.


Esta já é a segunda morte registrada no Hospital Salt Lake após uma cirurgia plástica. No dia cinco de fevereiro, a diarista Maria Gilesse Pereira Silva, de 41 anos, morreu após uma cirurgia de implante de silicone nos seios.

Ela tinha histórico de pressão alta e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo um dos filhos da vítima, a cirurgia, que custou R$ 5,5 mil, começou às 14h30. Por volta das 20h, um funcionário do hospital ligou para ele avisando da morte de mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário