segunda-feira, 20 de maio de 2013

Era so o que faltava




Salinas lança cachaça artesanal inspirada na próxima edição do Rock in Rio
Produto será apresentado oficialmente nesta terça-feira, com outros itens licenciados com a marca do evento

Depois das empresas de cerveja, que intensificam as parcerias com bandas de rock, parece que chegou a vez das cachaças. A Salinas, uma das principais fabricantes artesanais da bebida, acaba de lançar a cachaça oficial do Rock in Rio.


De acordo com a fabricante, o maior festival de música do mundo - são 12 edições e mais de seis milhões de participantes -, inspirou a empresa a produzir a Edição Especial Rock in Rio.

Segundo a empresa fabricante, assim como o festival tem estilos para os mais variados públicos, a Seleta agrada diferentes paladares. A cachaça oficial do evento será apresentada na próxima terça-feira, dia 21 de maio, com os demais produtos do festival. O preço médio recomendado pelo fabricante é de R$ 26.

A Seleta é produzida na cidade de Salinas, em Minas Gerais. A região é famosa pelas cachaças que produz por conta das condições climáticas, água e solo para o cultivo da cana de açúcar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário